CULMINÂNCIA DA OFICINA DE MACULELÊ AGITOU A CASA DE CULTURA JONAS E PILAR NA ÚLTIMA SEXTA (8)

fevereiro 10, 2019



A Casa de Cultura Jonas e Pilar, em Buerarema, foi palco na última sexta-feira, 08 de fevereiro de muita alegria e calor humano, pois ao ritmo de muitas rodas de capoeira, samba e, a  apresentação do produto final da Oficina de Maculelê, aconteceu a culminância da oficina, que contou com a presença do grupo residente de capoeira Raízes de Macuco, Mestre Moisés, da cidade de Itabuna.


Coordenada pelo professor Edilson Júnior, a oficina que iniciou no dia 03 de novembro de 2018, teve como objetivo proporcionar aos participantes a experiência do Maculelê. No encerramento, os componentes puderam demonstrar por meio de apresentações os conhecimentos adquiridos durante o curso.


A atividade faz parte do Edital de Ações Continuadas da Casa de Cultura Jonas e Pilar, com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. O projeto teve início em novembro de 2017, e desde então tem ofertado à comunidade oficinas de formação, criação e difusão de inúmeros espetáculos e manifestações artísticas.





You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook